“O castigo que existe para aqueles que não se interessam pela política é serem governados por aqueles que se interessam”.
Arnold Toynbee, economista inglês do século XIX.
28 fevereiro 2010
24 fevereiro 2010
Rússia também denuncia EUA de provocar terremoto no Haiti
23:42
The C
2010-02-24 16:58
A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha norte-americana através de uma de suas armas de terremotos e que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.
Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA “avançaram muito” o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sônico Eletromagnético Tesla junto com “bombas de ondas de choque”.
O relatório compara também as experiências de duas destas armas de terremotos da Marinha dos EUA na semana passada, quando o teste no Pacifico causou um sismo de magnitude 6,5 atingindo a área ao redor da cidade de Eureka, na Califórnia, sem causar mortes. Mas o teste no Caribe já causou a morte de, pelo menos, 140 mil inocentes.
Segundo o relatório, é “mais do que provável” que a Marinha dos EUA teve “conhecimento total” do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter potencialmente sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Delegado do Comando Sul, General P.K. Keen, na ilha para supervisionar os trabalhos de ajuda se fossem necessários.
Quanto ao resultado final dos testes destas armas, o relatório adverte que existe o plano dos EUA da destruição do Irã através de uma série de terremotos concebidos para derrubar o seu atual regime islâmico. Segundo o relatório, o sistema experimentado pelos EUA (Projeto HAARP) permitiria também criar anomalias no clima para provocar inundações, secas e furacões.
De acordo com outro relatório coincidente, existem dados que permitem estabelecer que o terremoto de Sichuan, na China, em 12 de maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, foi criado também pela radiofrequência do HAARP. Ao existir uma correlação entre a atividade sísmica e a ionosfera, através do controle da Radiofrequência induzida por Hipocampos, nos marcos do HAARP, conclui-se que:
1.- Os terremotos em que a profundidade é linearmente idêntica na mesma falha, se produzem por projeção linear de frequências induzidas.
2.- A configuração de satélites permite gerar projeções concentradas de freqüências em pontos determinados (Hipocampos).
3.- Elaborou-se um diagrama de sucessão linear dos terremotos denunciados em que casualmente todos se produziram à mesma profundidade.
- Venezuela, em 8 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
- Honduras, em 11 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
- Haiti, em 12 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.
O restante das réplicas ocorreu em profundidades próximas dos 10 km.
Logo após o terremoto, o Pentágono informou que o navio-hospital USNS Confort, ancorado em Baltimore, convocou sua tripulação para zarpar para o Haiti, ainda que pudessem levar vários dias até a chegada no Haiti. O almirante da Marinha, Mike Mullen, chefe do Estado Maior Conjunto, disse que o Exército dos EUA trabalhava preparando a resposta de emergência para o desastre.
Fraser, do Comando Sul (SOUTHCOM), informou que navios da Guarda Costeira e da Marinha dos EUA na região foram enviados para oferecer ajuda mesmo que tenham recursos e helicópteros limitados.
O portaviões USS Carl Vinson foi enviado da base naval de Norfolk, Virginia, com sua capacidade de aviões e helicópteros completa e chegou ao Haiti nas primeiras horas da tarde de 14 de janeiro. Outros grupos adicionais de helicópteros unir-se-ão ao Carl Vinson, declarou Fraser.
A Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), já operava no Haiti antes do sismo. O presidente Obama foi informado do terremoto às 17h52 de 12 de janeiro e solicitou ao seu pessoal que se a assegurassem de que os funcionários da Embaixada estivessem a salvo e que começassem os preparativos para proporcionar a ajuda humanitária que fosse necessária.
De acordo com o relatório russo, o Departamento de Estado, USAID e o Comando Sul dos EUA começaram seu trabalho de “invasão humanitária” ao enviar pelo menos 10.000 soldados e mercenários, para controlar, no lugar da ONU, o território haitiano após o devastador “terremoto experimental”.
“A desordem é o melhor servidor da ordem estabelecida”. (Jean-Paul Sartre)
Pravda.ru
A Rússia insite em sua denúncia. Interessante é que, quando o presidente da Venezuela fez a mesma denúncia, o mundo não acreditou.
Retirado de http://www.libertar.eu/news/russia-tambem-denuncia-eua-de-provocar-terremoto-no-haiti/
07 fevereiro 2010
Cientista político afirma que Banco Santander é controlado pela Nobreza Britânica e lesa inclusive o Brasil
18:26
The C
Lyndon LaRouche, aclamado cientista político americano, afirma que o maior banco espanhol, Santander, é na realidade controlado pelo Royal Bank of Scotland.
Os fundos do Banco Central Europeu (BCE) para o Santander ajudaram a resgatar a família real britânica.
4 de fevereiro de 2010 (LPAC) – Ao final de 2007, os bancos espanhóis, como o gigante Banco Santander – controlado por Londres – criaram massivamente valores financeiros que não possuiam mercado, com o único propósito de depositá-los no Banco Central Europeu, depois que o BCE emitiu novas normas para garantias. Isso não foi mais do que um resgate do setor bancários espanhol orquestrado pelo BCE. Vale saber que somente em dezembro de 2007 os bancos espanhóis emprestaram 63 bilhões de euros através dos mecanismos do BCE.
Em março de 2008, a revista EIR escreveu: “A partir de setembro passado, só os bancos espanhóis representavam 9% do volume de refinanciamentos realizados pelo BCE, enquanto que antes disso, representavam somente 4 ou 5%”. O comentário de LaRouche foi: estão resgatando para a nobreza britânica”. Os bancos espanhóis obtiveram 27,7 bilhões de euros em injeções de liquidez do BCE desde meados de 2008, de acorco com uma publicação do banco Santander – o banco número um na zona do euro, controlado e manipulado por interesses financeiros britânicos, como o Royal Bank of Scotland (Banco Real da Escócia) e velhas fortunas venezianas (as fondis, como são chamadas na Itália) como a Assicurazioni Generali di Venecia. (…)
Isso equivale a 12,1% do total das injeções do BCE na zona do euro. A Alemanha, que é duas vezes maior que a Espanha, obteve apenas pouco mais dessa quantia, 28,5 bilhões de euros. Irlanda obteve 60 bilhões (26,2%) e França 40,1 bilhões d eeuros (17,5%)l. ...
Desde 2007-2008, no setor da construção espanhol, ao menos 1 milhão de pessoas perderam seus empregos. Foi uma perda maior que todos os demais setores juntos. O setor imobiliário da Espanha caiu “apenas” 20%, assim que ainda há um longo caminho a percorrer. As pessoas começam a se perguntar: quem mantém o Santander na superfície, sem afundar como tantos outros? Isso para não falar de sua ascenção para converter-se no banconúmero um da zona do euro?
A resposta se encontra em Londres. Santander tem funcionado nos últimos anos como uma repartição ao estilo AIG (American International Group) em favor dos interesses financeiros britânicos, participando das atividades mais turbulentas e mesmo assim, de algum modo, sempre sai ileso.
Hoje em dia, o Santander reporta seus maiores ingressos de atividades na Grã Bretanha, onde agora possui uma posição dominante na bolha de especulação imobiliária, através da compra de três bancos britânicos. Em 2009, Santander emitiu 20% de todos os novos empréstimos para habitação na Grã Bretanha.
A outra grande fonte de ganhos que o Santander possui são os saques ao Brasil, principalmente mediante o investimento em títulos do governo brasileiro, que pagam as maiores taxas de juros do mundo.
http://spanish.larouchepac.com/news/2010/02/05/el-sindrome-santander-una-estrategia-para-tontos.html
http://www.conspiracyarchive.com/Blog/?p=778
in http://www.ecocidio.com.br/2010/02/07/cientista-politico-afirma-que-banco-santander-e-controlado-pela-nobreza-britanica-e-lesa-inclusive-o-brasil/
06 fevereiro 2010
A apenas seis dias do início dos jogos olímpicos...
23:59
The C
Autor: Ash Torres
A apenas seis dias do início dos jogos olímpicos, a preocupação sobre o possível ataque de falsa bandeira durante as Olimpíadas de Inverno Vancouver 2010 é séria e justificada.
A apenas seis dias do início dos jogos olímpicos, a preocupação sobre o possível ataque de falsa bandeira durante as Olimpíadas de Inverno Vancouver 2010 é séria e justificada.
O vídeo abaixo (em inglês), criado pelo grupo We Are Change Vancouver, apresenta os possíveis locais de um eventual ataque pseudo-terrorista, informa o porquê da escolha de cada um deles e mostra como o governo já se prepara para o ataque em potencial
Estaremos acompanhando de perto essa história…
in http://www.ecocidio.com.br/2010/02/06/540/
in http://www.ecocidio.com.br/2010/02/06/540/