Autor:
Ash Torres
Finalmente as coisas vêm à tona de uma forma que atinja a massa!
Hackers invadiram os computadores da Unidade de Pesquisa de Mudança Climática (UCR) da universidade britânica de East Anglia e encontraram e-mails trocados entre cientistas que mostrariam a manipulação de dados para reforçar a idéia de que o planeta está aquecendo. As informações – mais de 1 mil e-mails e 3 mil documentos – roubadas de um servidor mostram que todo o projeto em relação ao corte de emissões de CO2 não passa de uma “farsa planetária”, uma outra forma daNova Ordem Mundial lucrar mais e estabelecer maior controle sobre o mundo.
A poucas semanas da conferência de Copenhague, que ocorre em 15 de dezembro, o caso se transformou em uma polêmica no mundo acadêmico europeu. Muitos dos correios eletrônicos são de cientistas que participaram do relatório do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC). O documento foi o primeiro, em 2007, a confirmar que seria a atividade humana que estaria gerando uma mudança no clima.
Os dados foram retirados de um centro de pesquisa da Universidade East Anglia, no Reino Unido. Grupos contrários a um acordo climático insistem que as correspondências mostram que os cientistas manipularam de forma generalizada os dados sobre a temperatura do planeta para garantir que, no relatório do IPCC, ficasse mais evidente que havia um aquecimento e que essa tendência era gerada pelas atividades humanas.
No Reino Unido, o debate já virou um tema político. Lord Lawson, ex-político e um convicto de que a mudança climática não existe, pediu uma investigação independente sobre as informações nos e-mails entre os cientistas. Para ele, a credibilidade da ciência está em jogo.
E está em jogo mesmo. Isso mostra como a comunidade científica oculta e manipula informações. A razão disso é que pesquisas são caras e devem ser financiadas. Quem são os financiadores desses projetos? As grandes corporações e os banksters, tudo através de instituições e pessoas “idôneas”, é claro.
E no Brasil, isso foi veiculado pelas principais mídias? Convenientemente, NÃO.
Ou pior, mesmo diante de uma exposição sem precedentes como a invasão hacker e divulgação dos emails, a Rede Globo exibiu hoje no Jornal da Globo uma matéria que na qual a Organização Mundial Meteorológica, um suborganismo da ONU, divulgou hoje – muito conveniente, já que após o vazamento de informação, é necessária uma cortina de fumaça – informa que o efeito estufa, maior ação antrópica causadora do aquecimento global, nunca esteve tão alto e não para de subir! Isso me leva a pensar a escrever sobre a Globo…
Quero então, aproveitar para mostra um documentário inglês sobre o aquecimento global:
Aqui está a lista de reprodução com os 8 vídeos.
E aqui alguns dos emails:
Bishop Hill blog – Climate cuttings 33
in http://www.ecocidio.com.br/2009/11/23/farsa-aquecimento-global-causado-pelo-homem/